CONTROLE ELETRÔNICO DE TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS - Guarujá / SP
Criado por solicitação do Cadastro Comercial de Guarujá, dentro da Diretoria de Desenvolvimento do Comércio, Serviços e Indústria, o sistema permite que, dentro de cada unidade de trabalho, seja possível identificar o servidor que está de posse de cada documento, manter o histórico de todas as informações prestadas mesmo que o documento não esteja mais fisicamente no setor, bem como possibilitar que qualquer outro servidor do mesmo. Não permite a exclusão de um documento cadastrado, apenas a sua conclusão, preservando todas as informações.
Eixo
Economia Local, Dinâmica, Criativa e SustentávelObjetivos
Otimizar os recursos administrativos da municipalidade, descentralizando as informações, dando celeridade e transparência no trâmite de documentos.
Resultados
Inaugurado em 22 de Julho de 2014, desde a implementação mais de 12.250 documentos pelo sistema com expansão para mais 3 (três) secretarias.
Instituições Envolvidas
PMG - Prefeitura Municipal de Guarujá.SEDEP- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário.
Diretoria de Tecnologia da Informação
SEPLAN - Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
Secretaria Adjunta de Planejamento Estratégico
Diretoria de Monitoramento e Avaliação da Gestão
Contatos
Central de Atendimento ao Contribuinte - CEACONAv. Leomil, 630, Centro, Guarujá/SP
Cep.: 11410-161
Tel.: (13) 3344-4500 Ramal: 4520
Fontes
SEDEP- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário. Diretoria de Tecnologia da Informação