Melhor Atendimento ao Público - Limeira / SP
Capacitação interna a servidores sobre atendimento ao público, abrangendo técnicas, dicas e orientações para a otimização do trabalho.
A função de atendimento ao público traz em si uma enorme responsabilidade, maior ainda ao servidor público, que por natureza presta serviços a toda uma população, e muitas vezes, enfrenta situações de estresse e conflito, devendo saber lidar em cada uma destas. Previsto inicialmente para os servidores que prestam atendimento direto ao público, e posteriormente ser ofertado a todos os servidores.
Eixo
GovernançaObjetivos
Este projeto visa proporcionar conhecimentos para que os servidores possam dominar as principais técnicas de atendimento ao público, ao ressaltar que todo munícipe é um ser humano devendo esse ser o pressuposto de toda relação de atendimento, seja ele presencial ou por telefone.
Maior especialização do corpo de servidores, buscando uma melhoria na prestação de serviços através de um atendimento digno e eficaz.
Cronograma
Início da prática - 25 de setembro de 2014 – Primeira turma da capacitação de Atendimento ao Público com cerca de 70 servidores de diversas áreas da Prefeitura.
Resultados
Prática em estágio inicial.Instituições Envolvidas
Departamento de Gestão de Pessoas
Contatos
Adalto Rossetto Pacheco – Diretor de Gestão de Pessoas
Fone: (19) 3404-9738
E-mail: [email protected]