Integração - Limeira / SP
A Integração é o treinamento inicial ministrado aos servidores recém
admitidos, abrangendo conteúdo do Estatuto dos Servidores Públicos do Município
de Limeira, esclarecendo direitos, deveres e boas práticas a serem adotadas,
além de informações sobre Plano de Carreira, noções de Economia Doméstica,
cuidados com a Medicina e Segurança do Trabalho.
Eixo
GovernançaObjetivos
Disseminar informações importantes e necessárias para a excelente prestação de serviços à população. Orientação desde o início para que os servidores possam conhecer seus deveres e direitos, evitando informações desencontradas e dúvidas por parte deles. Além da Integração periódica com servidores recém admitidos, existe ainda a ReIntegração, que tem o objetivo de levar as mesmas informações a todos os servidores da Prefeitura.Cronograma
- Julho de
2014 – Piloto do projeto com os Multiplicadores de cada Secretaria Municipal,
com a presença de 36 servidores.
- Agosto de
2014 – Primeira integração, com a presença de 66 servidores
- Setembro
de 2014 – Segunda Integração, com previsão de participação de 300 servidores
2015 –
Previsão para abrangência de todos os servidores da Prefeitura (cerca de 7500).
Resultados
Servidores melhor informados sobre a sua vida funcional, além de outros assuntos inerentes ao serviço público. Maior conscientização do papel de servidor e valorização da imagem do funcionalismo público.Instituições Envolvidas
Departamento de Gestão de Pessoas, Instituto de Previdência Municipal de
Limeira.
Contatos
Adalto Rossetto Pacheco –
Diretor de Gestão de Pessoas
Fone: (19) 3404-9738
E-mail: [email protected]